Home / Trocas e Garantia

Os produtos vendidos na Loja Probiótica possuem garantia?

Os produtos têm suas garantias asseguradas pelos fabricantes, distribuidores e importadores, e os prazos variam de acordo com o item. Necessitando de qualquer orientação na utilização de sua garantia, entre em contato com nossa Central de relacionamento.

1 - Recebi meu produto, porém desejo trocá-lo. Como proceder?

O cliente deverá preencher o formulário de RMA e escolher a opção "Troca de Produto", e no campo comentários informar o produto a ser trocado e aguardar a autorização para troca em até 02 dias úteis. O prazo para troca é de até 07 dias, desde que o apresente nas mesmas condições em que foi recebido, na sua embalagem original e sem uso.

Importante: não recebemos materiais sem número de autorização (Formulário preenchido).

Para a Troca da mercadoria

  - Se o cliente for pessoa Jurídica e não for isento de inscrição estadual, deverá emitir uma nota fiscal de devolução de mercadoria e as que forem isentas de inscrição estadual ou pessoas físicas deverão enviar uma carta de devolução clique aqui para baixar o modelo.

 - Os encargos do transporte serão de responsabilidade do cliente.

 - Depois de recebido o produto será verificado se o mesmo encontra em perfeitas condições em que foi recebido/comprado.

2 - Os produtos vendidos na Loja Probiótica possuem garantia?

      Os produtos vendidos na Loja Probiótica têm suas garantias asseguradas pelo fabricante e distribuidores, e os prazos variam de acordo com o item. Necessitando de qualquer orientação na utilização de sua garantia, entre em contato com nossa Central de Relacionamento: atendimento@lojaprobiotica.com.br

 - Os encargos do transporte serão de responsabilidade do cliente.

 - Depois de recebido o produto será verificado se o mesmo encontra em perfeitas condições em que foi recebido/comprado.